NOTA IMPORTANTE

O blog ARTE NO CINEMA tem a finalidade de proporcionar aos colecionadores e amantes de bons filmes, a possibilidade de assistir no conforto de sua sala, grandes obras inéditas no Brasil. Atendemos somente pessoas físicas, ou seja, não trabalhamos com o fornecimento à videolocadoras, revendas e/ou similares de qualquer natureza que visem lucro financeiro.
Pesquisamos e disponibilizamos filmes que não foram lançados no mercado nacional ou que estejam fora de catálogo. Os valores deste serviço são referentes à gravação, envio dos dvds, gastos com pesquisa de novos títulos e manutenção do acervo.

2.8.09

DVD - Se Versalhes Falasse (Si Versailles M'était Conté) - Sacha Guitry - 1954

-
Si Versailles m'était conté  França - 1954
Direção: Sacha Guitry
Elenco: Claudette Colbert, Jean-Louis Barrault, Michel Auclaire.

Com narração de Orson Welles, o filme conta a história do Palácio de Versalhes e das figuras que o freqüentavam. Ator e dramaturgo, Guitry foi um dos diretores responsáveis pela glória do cinema francês nos anos 30. Na década em que o cinema foi sendo gradualmente dominado pelo sonoro, Guitry construiu sua fama de mestre do diálogo. Seus filmes, freqüentemente acusados de “teatro filmado”, inauguraram uma modernidade radicalizada nos anos 60 pela geração da nouvelle vague.

Disponível com legendas em espanhol.
Informações e vendas: artenocinema@gmail.com

Nenhum comentário: