NOTA IMPORTANTE

O blog ARTE NO CINEMA tem a finalidade de proporcionar aos colecionadores e amantes de bons filmes, a possibilidade de assistir no conforto de sua sala, grandes obras inéditas no Brasil. Atendemos somente pessoas físicas, ou seja, não trabalhamos com o fornecimento à videolocadoras, revendas e/ou similares de qualquer natureza que visem lucro financeiro.
Pesquisamos e disponibilizamos filmes que não foram lançados no mercado nacional ou que estejam fora de catálogo. Os valores deste serviço são referentes à gravação, envio dos dvds, gastos com pesquisa de novos títulos e manutenção do acervo.

11.11.14

DVD - Sempre aos Domingos (Les Dimanches de Ville D'Avray) - 1962


VENCEDOR DO OSCAR DE MELHOR FILME ESTRANGEIRO!
 
Les Dimanches de Ville D'Avray - França - 1962
Direção: Serge Bourguignon
Elenco: Hardy Krüger, Nicole Courcel, Patricia Gozzi, Daniel Ivernel, André Oumansky.

Depois de assassinar uma criança numa missão rotineira no Vietnã, o soldado Pierre passa a sofrer de amnésia parcial. Ao voltar para a França, ele vive praticamente em estado vegetativo. Até que conhece uma garota que fora deixada pelo pai num orfanato. Pierre decide assumir a posição de pai da jovem, prometendo-lhe uma visita todos os domingos, quando poderão conversar e brincar. E quem sabe, para Pierre, recuperar a memória. A inocente amizade entre eles, no entanto, não é compreendida por todos.

Disponível com legendas em português.
Informações e vendas: artenocinema@gmail.com

Nenhum comentário: