NOTA IMPORTANTE

O blog ARTE NO CINEMA tem a finalidade de proporcionar aos colecionadores e amantes de bons filmes, a possibilidade de assistir no conforto de sua sala, grandes obras inéditas no Brasil. Atendemos somente pessoas físicas, ou seja, não trabalhamos com o fornecimento à videolocadoras, revendas e/ou similares de qualquer natureza que visem lucro financeiro.
Pesquisamos e disponibilizamos filmes que não foram lançados no mercado nacional ou que estejam fora de catálogo. Os valores deste serviço são referentes à gravação, envio dos dvds, gastos com pesquisa de novos títulos e manutenção do acervo.

5.12.09

DVD - Lettera Aperta a un Giornale della Sera - Francesco Maselli - 1970


Lettera Aperta a un Giornale della Sera - Itália - 1970
Direção: Francesco Maselli
Elenco: Daniele Costantini, Nino Dal Fabbro, Fabienne Fabre.

Um pouco para combater o problema e um pouco para aplacar a própria consciência, alguns intelectuais romanos de esquerda escrevem uma carta a um jornal diário na qual se declaram prontos para partir como voluntários para o Vietnã. A carta provoca uma enorme discussão e muitos homens se vêem obrigados a se oferecer para a missão. Afortunadamente, pouco depois da partida, chega a notícia de que Hanói não aceita voluntários estrangeiros. Uma rara incursão do cinema italiano na questão da guerra do Vietnã.

Disponível com legendas em português.
Informações e vendas: artenocinema@gmail.com

Nenhum comentário: