NOTA IMPORTANTE

O blog ARTE NO CINEMA tem a finalidade de proporcionar aos colecionadores e amantes de bons filmes, a possibilidade de assistir no conforto de sua sala, grandes obras inéditas no Brasil. Atendemos somente pessoas físicas, ou seja, não trabalhamos com o fornecimento à videolocadoras, revendas e/ou similares de qualquer natureza que visem lucro financeiro.
Pesquisamos e disponibilizamos filmes que não foram lançados no mercado nacional ou que estejam fora de catálogo. Os valores deste serviço são referentes à gravação, envio dos dvds, gastos com pesquisa de novos títulos e manutenção do acervo.

8.2.12

DVD - Minha Querida Brigitte (Dear Brigitte) - Henry Koster - 1965


Dear Brigitte - EUA - 1965
Direção: Henry Koster
Elenco: James Stewart, Glynis Johns, Bill Mumy, Cindy Carol, Fabian.


O competente professor de literatura Robert Leaf está numa cruzada particular em defesa do ensino das "Ciências Humanas", que acredita estar perdendo importância para as 'Ciências Exatas". Isto porque seus alunos estão mais interessados em se tornarem engenheiros do que poetas.
Em sua casa ele também está preocupado, pois seu filho de 8 anos Erasmus não demonstra qualquer talento para as artes. E quando o garoto se revela um superdotato para a Matemática, o professor se convence que de fato está com um problema.
O professor leva seu filho a um psiquiatra, o qual descobre o verdadeiro interesse do garoto: conhecer a atriz francesa Brigitte Bardot.


Disponível com legendas em português.
Informações e vendas: artenocinema@gmail.com

Nenhum comentário: