NOTA IMPORTANTE

O blog ARTE NO CINEMA tem a finalidade de proporcionar aos colecionadores e amantes de bons filmes, a possibilidade de assistir no conforto de sua sala, grandes obras inéditas no Brasil. Atendemos somente pessoas físicas, ou seja, não trabalhamos com o fornecimento à videolocadoras, revendas e/ou similares de qualquer natureza que visem lucro financeiro.
Pesquisamos e disponibilizamos filmes que não foram lançados no mercado nacional ou que estejam fora de catálogo. Os valores deste serviço são referentes à gravação, envio dos dvds, gastos com pesquisa de novos títulos e manutenção do acervo.

13.3.13

DVD - Com Um Pouco de Amor (Lonelyhearts) - 1958



Lonelyhearts - EUA - 1958
Direção: Vincent J. Donehue
Elenco: Montgomery Clift, Robert Ryan, Myrna Loy, Dolores Hart, Maureen Stapleton.

Adam é um sujeito que esconde o seu passado. Profissionalmente anseia por ser um jornalista e escritor. Quando finalmente consegue um emprego no jornal The Chronicle, é designado para escrever uma coluna de conselhos sentimentais. Descontente com a função, ele entra em conflito com o seu arrogante chefe, William Shrike. Além disso, Adam se vê exageradamente envolvido com os problemas de seus leitores, o que acaba desestabilizando sua vida.

Disponível com legendas em português.
Informações e vendas: artenocinema@gmail.com

Nenhum comentário: